quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Bob's Pizza

Reunir os amigos músicos - aqui só bateristas - em fim de ano é uma prática muito boa para conversar um pouco sobre música, mas muito mais para curtir, falar bobagens e dar boas risadas. 

Estamos todos cansados, seja de trabalho, situações pessoais desgastantes, projetos que ainda não deram certo, expectativas por mudanças de alguma forma... Todos e em todas as áreas. 

Os anos não são arbitrários, nem os ciclos das estações, da lua, uma volta completa da Terra em torno do sol e nosso relógio interno é programado de acordo com tudo isso. Os excessos e picos de stress poderiam e podem ser evitados, afinal a vida, de fato não é longa 'enough' para refazer tudo que gostaríamos de ter feito, só que de outro jeito. 
É sempre para frente.

Bob Wyatt promove esse encontro do qual acabei de chegar. Bob é um super, super músico e uma pessoa gentil, inteligente e tem uma cultura jazzística verdadeira, de quem viveu e aconteceu nos EUA. Sorte nossa que ele escolheu o Brasil para viver. Na foto, ele é o primeiro do lado direito, em pé.

Fiquem ligados e não percam a oportunidade de vê-lo tocar!
Abaixo um link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário